GSK lança nova campanha institucional

Ator e apresentador Otaviano Costa foi escolhido pela biofarmacêutica para estrelar os vídeos criados pela agência Amo

Rio de Janeiro, novembro de 2022 - A biofarmacêutica GSK, presente no Brasil há mais de 110 anos, lançou neste mês a segunda fase da campanha institucional “GSK: Agora, Você Conhece”. Com foco no digital e criada pela agência Amo, a ação tem como objetivo consolidar a marca corporativa e mostrar aos brasileiros que ela está presente diariamente na vida de todos há muito tempo. O ator e apresentador Otaviano Costa foi escolhido como embaixador da campanha e estrelará os vídeos para o YouTube.

O principal objetivo é contar à sociedade quem somos, o que nos move e o que fazemos para levar cada vez mais qualidade de vida para milhões de brasileiros todos os dias. Nosso propósito é unir ciência, tecnologia e talento para vencer as doenças e impactar positivamente a saúde global. Com este mote em mente, a campanha foi criada para mostrar que estamos mais presentes na vida das pessoas do que elas imaginam”, afirma Gabriela Simões, Diretora de Comunicação Corporativa da GSK Brasil.

A Amo criou filmes de seis e 15 segundos cuja inspiração veio a partir dos ‘jogos de adivinhação’ – que ficou bem popular na era digital – onde o protagonista faz a associação entre as características para, então, adivinhar o nome da empresa. “O conceito agora é falar sobre a construção da marca. O principal norte aqui é continuar mostrando para o público que essa marca é mais conhecida do que ele imagina. E a forma de fazer isso, é destacando as áreas terapêuticas, com vacinas e medicamentos para todas as fases da vida”, explica Bruno Dreux, sócio da agência Amo.

Embaixador da campanha, Otaviano Costa destaca sua relevância. “Fiquei muito feliz em fazer parte desse projeto, porque poder representar uma empresa centenária com o propósito de impactar positivamente a vida da pessoas é muito motivador”, disse.

A campanha pode ser acessada na íntegra no site da GSK Brasil: www.gsk.com.br

Assista ao vídeo da campanha: https://youtu.be/XPtzcnn-dQ0

Sobre a AMO

Prestes a completar 20 anos, a Amo foi um das agências digitais pioneiras no mercado do Rio de Janeiro. Liderada por Bruno Dreux e Marcio Ismail, a Amo vem atuando com grandes clientes e start-ups de segmentos diversos tendo como premissa criatividade e performance com uma atuação 360º no mercado de comunicação.

Site - www.amo.ag

LinkedIn -  https://www.linkedin.com/company/amoagencia/